terça-feira, 15 de março de 2011

Dia 3

Hoje meu dia foi BEEEEEEM melhor!!!!!
Comei com um café da manha saudável e reforçado, pq como diz a minha mãe "quem não toma café sente o dobro de fome o resto do dia". Tomei um iogurte light activia, uma fatia de pão integral com peito de peru e requeijão light, e um copo de suco ades light.
Tomei duas garrafinhas de agua de 500ml soh durante a manhã, e na ora do almoço fui num self service e peguei uma quentinha pra trazer pra casa, pra não ficar lá tentada a comer outras coisas ou sobremesa.
Coloquei muita salada, alface americana, cenoura refogada, couve flor, repolho, tomate recheado com ricota e uma posta de salmão grelhado. vim pra casa e depois de almoçar lentamente, dessa vez sentada a mesa e com a tv desligada eu fiquei suuuuuper satisfeita! tomei agua uma meia hora depois (sem refriii! ebaaaaa)
De tarde lanchei um copo de suco ades light. A tardinha qdo cheguei em casa comi uma fatia de peito de peru com mussarela light e um suco e fui malhar.
Fiz toda minha ficha de musculação, malhei perna, braços e depois fiz 40 minutos de sppining.
Saí da academia orgulhosa de mim mesma, passei no mercado e comprei frutas e verduras e legumes pra salada de amanhã, e em casa comi mais saladinha, um bifinho de frango, e mais tarde uma canequinha pequena de feijão que cozinhei e refoguei pra amanha!
Espero que todos os dias sejam assim como hoje: sem refrigerantes, sem doces, sem carboidratos não integrais!
tem mais, falei com a minha mãe sobre o balão intragástrico, e ela não ficou nada favorável, acha que eh um pouco de comodismo, que eu posso emagrecer sem ele se me esforçar direito, mas prometeu pesquisar e ler sobre o assunto antes de dizer se concorda ou não. Amanha vou no médico gastroenterologista pra saber sobre o balão. Dou noticias amanha!

Dia 3: Peso = 88,2Kg

PS: Antes do carnaval meu peso era de 87,5. Axo que fui pros 89 de tanta bebida alcoolica do carna, associado aos banquetes de comida calorica, intão esse peso rápido que perdi acho que é por estar desinchando, já que retenho muito líquido quando bebo muita bebida alcóolica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente!! Obrigada por comentar e seguir meu blog!
Beijocasss