quarta-feira, 16 de março de 2011

Quarto dia

Oie gente....hj corri o dia inteiro e mal tive tempo pra nda, mas tirei um tempim no fiiiiiimmmm da noite pra esccrever aqui e cumprir o prometido!
Hoje continuei seguindo a dieta a risca: iogurtes, suco de fruta, barra de cereal, almoço com saladinha, feijão e carne magra, uvas no lanhce da tarde, vitamina de mamão e maça feita em casa, e peixe com salada a noite. não teve nenhum vacilo!!! e olha q resisti...joguei fora o resto daquele bolo de segunda sem nem provar uma lasquinha, sentei perto de uma amiga comendo pão de queijo no hospital e resisti em não comer tb.
E agora a noite malhei de novo toda minha ficha e fiz minha segunda aula de sppinning...minha bunda dói tanto que mal posso me sentar. De manha jah tinha acordado com ela dolorida, mas agora a noite fiz aula de novo, amana não vou estar nem andando! kkkkkkkkkkk... mas a prof disse que eh normal, que eh devido ao banco ser rígido e ao tanto de pressão na musculatura ali que eu não tva acostumada. ela prometeu que melhora com o tempo!
To feliz, empenhada e orgulhosa de mim mesma!
Aaaaa, já ia me esquecendo, o médico do balão intragastrico foi ótimo, e meus pais jah estão pensando melhor no assunto...mas amanha conto detalhes sobre o BIB, como o balão eh chamado; pq hj to morta e jah tah super tarde....bjocas

DIA 4: PESO= 87,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente!! Obrigada por comentar e seguir meu blog!
Beijocasss