domingo, 20 de março de 2011

Dia 8

Oi gente... então, o fds está acabando e consegui manter a linha! soh n fui malhar nem caminhar : /
Mas continuei a perder peso. Encontrei com meus pais que não me viam desde domingo passado e eles disseram que já deu diferença, o que me deixou muito feliz!
Agora de tarde assisti um dos meus filmes preferidos, a biblia das gordinhas,  "Bridgit Jones no limite da razão", o que dá vontade ainda maior de continuar a dieta...ela é uma comédia neh!? Eu ainda prefiro o filme 1 que é o "Diário de Bridgt Jones", que tem várias cenas e situaçoes que toda gordinha já se viu um dia, como a da calcinha (hilária..kkk), mas o dois tem final feliz! Amanha é dia de continuar a dieta e cair na malhação....
essa semana vou intensificar ainda mais pq sábado são as fotos para o meu convite de formatura e preciso estar mais magra até lá!

DIA 8: PESO= 85,6

Um comentário:

  1. Oi, Nai!
    É muito bom quando os outros notam que estamos emagrecendo. Não lembro se vi o "Bridgit Jones no limite da razão", vi o primeiro e foi jóia nã época não estava gordinha, vou procurar este na locadora.
    Força e foco na sua formatura, vai estar lida e magra.
    Beijos e bom findi,
    Re

    ResponderExcluir

Olá gente!! Obrigada por comentar e seguir meu blog!
Beijocasss