sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia 6

Ontem não consegui postar, nem deu pra entrar na net, trabalhei o dia todo, fiz limpeza de pele, fui na academia e no fim do dia ainda fui dar um plantão a noite. Hoje acordei exausta, mas tanto hoje quanto ontem meu dia foi super regrado, ainda não saí da dieta!
espero continuar firme e forte...
fds prometo que escrevo com mais calma!!!

dia 6: peso= 86.3

Um comentário:

  1. Oi, Nai!
    Que jóia que está firme e forte na alimentação. No findi se policie bastante antes de comer algo fora da RA, veja se não tem uma alternativa saudável, por exemplo, se ficar muito afim de comer doce. Faça uma maçã assada, ou pera com gorgonzola acho uma delícia ou geléia com torrada, mas coma bem devagar e pouco.Depois é só seguir com a RA.
    Beijos e bom findi,
    Re

    ResponderExcluir

Olá gente!! Obrigada por comentar e seguir meu blog!
Beijocasss